Só hoje eu não vou.

Hoje eu não vou chorar. Deixo que outro alguém chore em meu lugar.

Hoje eu não vou rir. Deixo que outro alguém veja a graça em meu lugar.

Hoje eu não vou dramatizar. Deixo que outro alguém faça o drama no meu lugar.

Hoje eu não vou perdoar. Deixo que o perdão seja concedido por alguém em meu lugar.

Hoje eu não vou entristecer. Deixo a tristeza para quem melhor couber em meu lugar.

Hoje eu não vou dançar. Deixo a leveza de uma valsa para quem desejar o meu lugar.

Hoje eu não vou desfrutar. Deixo todos os desfrutes para aquele que ficar em meu lugar.

Hoje eu não vou sorrir. Deixo o sorriso para quem melhor amar o meu lugar.

Hoje eu não vou cair. Deixo as quedas para quem desejar aprender em meu lugar.

Hoje eu não vou amar. Deixo os amores para os de coração fortes para ficarem em meu lugar.

Hoje eu não vou orar. Deixo Deus livre para ajudar aquele em meu lugar.

Hoje eu não vou trabalhar. Deixo o trabalho para aquele que o desgoste em meu lugar.

Hoje eu não vou morrer. Deixo o meu caixão para quem quiser ir em meu lugar.

Hoje eu não vou viver. Deixo a minha vida para aquele que me levar a encontrar o meu lugar.

Talvez amanha eu faça o que eu desejar, mas hoje, eu lhe desejo que o faça em meu lugar.

Marcos Longo do Nascimento
Enviado por Marcos Longo do Nascimento em 27/12/2013
Código do texto: T4626625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.