Só mais um desabafo do momento

Eu queria saber de verdade quem sou eu, mas ao mesmo tempo eu não queria ser... Talvez eu quisesse apenas ter. Mas o que é ter? E o que se realmente tem? Será que é só comigo? Só eu procuro de volta lembrar o porque eu fui feliz e não sou mais? Será que todo mundo deixa de ser feliz assim de uma hora pra outra? Ah não me leve a mal por favor, não é isso, não é que ando triste, não é que deixei de ver cor na vida, não é que deixei de amar... Mas já não me sinto mais no lugar entende? Não consigo mais me divertir entende? Ultimamente tenho assistido uma porção de filmes, ouvido uma porção de musicas e lido tanto, procurado bastante aquele entusiasmo, encantamento, diversão, aquilo que eu senti um dia tão forte com coisas assim. Queria acordar de novo e dar corda naquele ser falante que tagarelava livre questionando tudo e me incomodava a todo tempo dentro da cabeça... Acontece que tem me faltado, certa segurança, certa naturalidade, tem faltado alguma coisa sabe? Tem faltado aquele brilho nos olhos e todas aquelas esperanças, tem faltado também apreço, apreço sincero e encanto que eu tinha por mim ou por quem fosse... Falta-me um pouco de esperança, de ilusão, de alguma coisa, alguma coisa cantante que deixa a gente se sentir tão vivo e agradecido apenas por viver e sentir. Eu não sei o que falta, quando eu olho em volta eu acho que tenho o bastante, mas de vez em quando sem eu saber o porque bate uma solidão e um saudosismo intenso e eu to procurando de novo aquilo que não me fazia enjoar de viver... Porque no final das contas é triste mas é um pouco isso, me sinto enjoada da vida...