Não é segredo.

Pensamentos e sonhos iguais. Coração magoado, com medo de se ferir novamente. Saudades do que um dia existiu e foi bonito, embora triste.

Lembranças de momentos vividos e não partilhados. Mágoas! Quantas mágoas ainda vivem dentro de nós. Como fugir de tudo isso? Como esquecer a dor da indiferença, da cobrança, da negligência? Como voltar a amar se o temor de fracassar novamente é grande e o tempo não para para auxiliar? Ou será que auxilia e não vemos?

Não é segredo nenhum de que necessitamos um do outro, mesmo negando isso, mesmo tentando ser indiferente, simplesmente para não sofrer.

Quantos descaminhos! Quantas vidas ainda teremos que viver, para vencer as ângustias, os temores, as dúvidas?

Não é segredo que nos amamos, mas feridos como estamos, como nos libertar destas amarras que nos infelicitam tanto?

Lembro, por intantes, de pequenos momentos de enebriante alegria quando do reencontro. O abraço carinhoso, ainda aquece meu corpo e sinto uma saudade tão doce, que não importa a dor que eu possa sentir amanhã.

Um dia, não sei quando, nesta ou em outra vida caminharemos juntos sorrindo das lembranças que hoje nos magoam tanto.

Não é segredo que eu te amo e que tu me amas! O Universo sabe!

Malene
Enviado por Malene em 25/04/2007
Reeditado em 26/04/2007
Código do texto: T462883