Refletindo 2013...

Ano cheio, de muito trabalho, alegrias, decepções, sustos, descobertas e redescobertas.

Foi um tempo importante, que muito me ensinou e também me fez compreender o quanto sou agraciada pela vida e tantas vezes não me dei conta. Saúde perfeita, família, ter alguém que divide realmente tudo de melhor e pior comigo, amigos que fazem a diferença, alguns antigos, outros que se consolidaram agora. Todas as vezes que precisei levantar tinha mãos para me segurar, ouvidos atentos, conselhos e amor.

Assim cheguei a compreensão de muita coisa, principalmente e essencialmente a meu respeito, nas mudanças necessárias, em deixar o orgulho de lado e correr atrás dos meus sonhos, da correção dos meus erros, dos meus objetivos e da busca de outros caminhos...

A vida é assim, quando manifestamos realmente a vontade eles começam a delinear a nossa frente, assim encerrei etapas, iniciei outras e estarei iniciando.

Agradeço a Deus por tudo que vivi! Tudo! Pois tudo foi necessário!

Fico feliz e desejo o melhor para cada amigo e para aqueles que ainda vou encontrar, que eu saiba ser amiga como tive tantos que fizeram a diferença em minha vida.

Espero que em 2014, eu seja melhor, que minha família tenha muita saúde e que saibamos buscar e conquistar muitos sonhos, sendo o que desejo para vocês também. Quero mesmo e sei que é um desejo de muita gente que a felicidade e a paz, reine em cada pessoa, contagiando cada canto e todos os lugares.

Feliz 2014!