Foi a gratidão que me abriu o coração para enxergar e valorizar as  bençãos e belezas da minha vida.
Foi atraves da prática da gratidão que comecei a entender que enquanto vivia a reclamar das coisas que eu não tinha, deixava de valorizar e observar todas as maravilhosas coisas que possuia.
A gratidão me abriu os olhos para ver a beleza na simplicidade da vida e felizmente compreendi  que vivia em um estado psicologico de carencia e frustração em função do sistema competitivo que instiga o consumismo e a insatisfação constante em achar que "a grama do vizinho" é sempre mais verde e melhor.

Quando comecei a praticar a gratidão compreendi verdadeiramente com o coração a  maravilha que é apreciar as coisas simples da vida, a beleza da natureza, a familia, a saude, valorizar o trabalho que permite acessar tantas coisas legais para nosso conforto e alegria. 
 A gratidão é celebração e também libera  o fluxo para receber coisas maravilhosas que acontecem  porque quanto mais a gente agradece mais coisas boas vem.
Incrivel como este sentimento foi tomando conta de mim e hoje me vejo agradecendo  por tudo e me sinto mais leve, mais simples e mais positiva, bem mais tolerante, intima de Deus.

Por isso sou grata, imensamente grata por tudo,Senhor, até mesmo por agradecer..... Assim é!   
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 31/12/2013
Reeditado em 01/01/2014
Código do texto: T4631313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.