Reflexão...

Nova etapa se inicia.Me coloco à pensar,à refletir sobre o que ficou para trás,o que fiz ou deixei de fazer,sobre esse tempo que à cada dia se consome,se esvai,pois como diz papai,à cada dia vivido é um dia à menos em nossas vidas.Acredito eu que funciona como uma contagem regressiva do nosso viver,da nossa jornada aqui na terra.Confesso que chego a suspirar,que chega a dar um leve aperto no coração.Mas me consola ver que tudo aquilo de bom que construímos,que tudo aquilo que semeamos com amor,respeito e responsabilidade , dará continuidade à esse processo da vida,à essa herança de coisas boas e positivas que deixaremos para os nossos entes queridos,saber que nem tudo na vida foi em vão,que de alguma forma,tudo valeu à pena mesmo muitas vezes achando que nem tudo saiu da forma que nós queríamos.Saber da felicidade de quem mais amamos,saber da mente sadia,do coração cheio de amor que estes entes queridos possuem e nos passam,é de fato maravilhoso.Sou feliz em sentir a felicidade do outro,do nosso próximo e acima de tudo daqueles à quem muito amo,e isso é o que basta...

Sejam felizes,hoje e sempre...

rose ag
Enviado por rose ag em 01/01/2014
Código do texto: T4633076
Classificação de conteúdo: seguro