2014

Não importa o lugar do mundo em que você esteja.

Lembre-se, nada fará o seu ano ser melhor, pois a contagem das horas mudará apenas os ponteiros de lugar.

No fundo precisamos mudar os sentimentos de lugar.

Transformar os equívocos em aprendizagem.

As angústias em reflexão.

Os desencontros em atitudes.

As incertezas em buscas.

Os medos em coragem.

A cegueira em gratidão.

No fundo os fogos de artifício mais lindos são aqueles que estouram no céu divino dos nossos corações. Veja. Sinta. Emocione-se. Seja. Os fogos da sua alma iluminarão as suas verdades na GRANDE virada!!! Não tire os olhos da sua paixão pela vida. Deseje a intensidade de cada instante. Brinde cada sonho. Vibre com cada esperança. Caminhe para o seu destino de braços dados com as suas certezas.

A palavra REVEILLON vem do verbo RÉVEILLER que significa DESPERTAR.. .4...3...2... 1... Desperte! Desperte para o simples. Desperte para os encantamentos da vida que cantam silêncios lindos! Desperte para a sua consciência. ‘Apenas’ desperte.

Luanna Lino
Enviado por Luanna Lino em 01/01/2014
Código do texto: T4633182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.