Ano novo, vida nova! Quanto blábláblá.

Ano novo, vida nova. Alguém pode me explicar porque isso não faz sentido pra mim? O que muda do dia 31 de dezembro para o dia 1° de janeiro? Tu vai ser menos babaca, vai mentir menos, vai começa a lavar a louça sorrindo, vai dar dinheiro pro mendigo? O que tu vai fazer de diferente depois da meia noite, que não pôde ser feito antes? Pra que esperar o fim do ano? Só pra dizer que os 365 dias não foram suficientes pra ter vida nova? TREZENTOS E SESSENTA E CINCO DIAS foram poucos pra você levantar a bunda do sofá e fazer algo de bom? " Esse ano que está por vir vou fazer diferente. Esse ano que está por vir vou estudar. Esse ano que esta por vir vou deixar as mágoas de lado. " Sério, isso pra mim é a maior desculpa para não fazer algo antes, desculpa para continuar sendo o mesmo idiota que espera 365 para dizer: ESTE ANO VAI SER DIFERENTE. O diferente pode ser assustador, mas ainda sim é melhor que continuar no mesmo lugar um ano inteiro. Melhor que continuar fazendo promessas vazias e sem sentido. Vamos esperar que no dia 31 de dezembro de 2014 alguém diga " - QUE 2015 A VIDA CONTINUE A MESMA, POIS EU FIZ MEUS 365 DIAS VALEREM A PENA! " (Ou a galinha toda)

Vivi Magalhães
Enviado por Vivi Magalhães em 02/01/2014
Código do texto: T4634313
Classificação de conteúdo: seguro