alpinist-a.jpg    

        VOU CONTINUAR .....



        .....não me preocupando com minha idade,   meu   peso, minha altura e com  fios de   cabelos   brancos que enfeitam minha cabeça . Penso que são preocupações ridículas, tolas e bem infantis .

    Não tenho tempo para pensar em coisas miúdas. Sou uma pessoa extremamente ocupada e com uma vida muito intensa para ter tempo para envelhecer .

     Para falar a verdade, não faço a mínima ideia do que possa ser ficar velho , pelo menos por enquanto .

     Trabalho, estudo, leio muito, sem falsa modéstia tenho gosto refinado pela boa música , tenho o hábito de passar para o papel o que penso e, pelo que sei e sinto minha saúde não apresenta sintomas que preocupem ou chamem a atenção e sendo assim , não sei o que seja envelhecer .

     Meu espírito é jovem, minha alma é jovem e forte, meus pensamentos são firmes e positivos , os desafios da vida não me intimidam e, seja defeito ou não, não tenho medo de encarar quem quer que seja . Só sei olhar diretamente nos olhos .

       É como sou.....


                           *********








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/01/2014
Reeditado em 04/01/2014
Código do texto: T4636103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.