3 8 5 3 SE EU PENSASSE NO AMANHA XXXX

O que procuras, redimirem das trevas, dos segredos, das lagrimas que sufocam apenas a causa real é demitir-se da distância, é o gosto real do inconseqüente direito de ir, do retorno, assim esperado, angustiado, permanência na luz da fé, e na ilusão, na paz que implantará no coração.

Propagar a clareza, e no poder do próprio eu ou ser, deslumbrar a possibilidade de a tudo compreender. Receito imposto na angustia o próprio medo da solução das grandes empreitadas. É que seja campo minado, porém é pedras que atravessam a caminhada e elas são em si e para si a forma astuta do poder de reação.

Alem de qualquer horizonte uma oração a ecoar, propriedade real de doação e bênçãos virá a se encontrar no plano da elevação e a conseqüente aposição de coisas em seu lugar devidas. Vida que não é inconseqüente e na satisfação de qualquer forma pleiteada a paz interior ressurgira.

No ato da propagação de nossas idéias é realmente validadas, isso como carimbo da real aceitação é que no dia a dia também as pratiquemos.

Traduzir idéias em veracidade, derrotas em transitoriedade, aplausos aos que realmente merece e no anoitecer a Deus a elevemos a nossa prece