Carta para os Vencedores

Percebi que o maior medo do espírito humano, é a falta de confiança naquele que seriamente no semblante não mente ao dizer “você consegue” mas sua ferida secou-se, e, somente o meu óleo pode amolecer, meu amor quer curar, e, purificar a vida que neste agora somente a ação pode ter algum significado, levanta-te filho do homem que o Deus que te estende a mão é Santo, e não aceita ver o fracasso na vida de nenhum ser, sai de onde tu estas agora, e, desiste de buscar a morte, mas, agarra-te com a vida, e, limpa esse olhar, porque o rio que tanto escorre do teu rosto deve seguir o curso para o sucesso, e, jamais para a lastima da podridão. "EU SOU O TEU DEUS" e em mim o carvalho de mil anos prostra-se, e sente terror, foge da amargura ó criança, e abraça a flor de tua alma, e verás que a todos Deus espera no Paraíso, se decidires o bem eterno nisso.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 05/01/2014
Reeditado em 06/01/2014
Código do texto: T4637567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.