O Valor do Amor

Agarre-se e de valor há quem esta ao seu lado, há quem te arranca sorrisos largos e inesperados, sorrisos sinceros, desgovernados.

Agarre-se a quem te faz sentir único, privilegiado e especial. Sinta, absorva, busque momentos inesperados e transforme-os em momentos inesquecíveis.

Namore, enamore-se. Busque sentir o outro não só com o corpo, mas com a alma, doe amor sem limites, ame-se sem limites. Busque carinho no olhar, busque sentimento no toque, faça de simples abraços uma grande troca de energias, transforme energias em êxtase, em carinho, em afeto, em amor. O sentimento é construído, aos poucos, por partes.

Ame sem rótulos, sem critérios ou obstáculos, esqueça o que o mundo vai achar ou o que a sociedade pregará, ame sem distinguir, sem apontar defeitos (ou criar defeitos), simplesmente sinta, ame.

Ao buscar amar, busque nos olhares, nas atitudes, sendo essas claras e sinceras. Deixe o olhar ir longe, mas também o sinta perto. Não desista, persista, aquele que necessita amar, sabe apreciar os mais belos detalhes, transformar o sombrio nas mais lindas circunstâncias.

O amor é construído numa trajetória de saudades, carinhos sinceros e em oportunidades únicas.

[revisado em 12/03/2020]