'' O PLANETA TERRA ''

Vem o tempo e nos mostra o que antes já sabiamos mas não entendiamos e hoje nos meus setenta fica claro como céu sem nuvens...

''....e Deus criou a terra, as águas, as florestas e os animais....

....isto, isto mesmo...tudo isto e muito mais, os pássaros e ate os insetos...e vendo Deus que tudo estava bem e nos seus lugares foi então que criou os sere humanos....

....o ser dito humano foi portanto criado por último.

Tudo na natureza funciona direitinho, cada coisa no seu lugar e tempo certo...menos o ser dito humano.

Os ditos '' bichos ou animais '' vivem em perfeita paz na natureza...o ser dito humano não.

Nenhum '' bicho ou animal '' destroi nada que não seja para sua sobrevivencia...o ser dito humano destroi por riqueza, prazer e maldade.

Porisso nunca gostei de chamar nenhum ser dito humano de '' bicho ou animal '', os verdaderios '' donos '' do planeta terra não merecem que se dê este epitoma aos usurpadores do planeta.

A terra, e tudo que ela contem, a Deus pertence, ele criou tal beleza e emprestou aos animais, aves e tudo o mais...o dito ser-humano entrou de '' gaiato'' na estória toda.....

Como diria Donana, preta véia benzedeira....

'' Cruizcredo vigimaria ''

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 06/01/2014
Código do texto: T4638917
Classificação de conteúdo: seguro