Longe de mim, meu coração chora!

Tudo começou devagar, sorrateiro, uma conversa, um sorriso, um toque, cada descoberta que fazia em relação a você sentia que meu coração iria sumir, ele ficava cada vez menor a cada boa noite que me dava, os dias se passam e acabo confiando mais em você, não sei ao certo o que acontece simplesmente me sinto calma, me traz uma paz inovadora a cada vento que o traz , um sentimento de acalanto invade meu corpo só em pensar no seu toque, sentir o seu calor junto a minha pele, a nossa distancia só me deixa mais curiosa, quero entrar no seu labirinto, decifrá-lo, gostaria de compartilhar esse sentimento que brotou em meu peito, de um modo tão devastador que sinto vontade que correr ao seu encontro.

Um sentimento inexplicável me invade, fechar os olhos e sentir o seu cheiro me invadindo e inebriando os meus sentidos, você veio para confundir meus sentimentos e não o ter por perto me devora, tenho certeza que um anjo do céu o trouxe para mim, o seu olhar vir de encontro ao meu , fez o meu dia mais feliz, quero te mostrar como e lindo o que eu sinto por dentro, olho para o céu e vejo seu olhar cruzar o meu, sinto sua presença intensa dentro de mim, mais hoje meu coração bate mais triste então, te magoar me destrói por dentro, fico em pedaços em saber que o deixei triste, hoje eu descobri o quanto eu te quero, ei de conquistar seu coração, pode crer que tudo vai dar certo!

Lilla Freitas
Enviado por Lilla Freitas em 07/01/2014
Reeditado em 07/01/2014
Código do texto: T4639414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.