Escuridão

As cores que se adentraram nesse quarto hoje, não me trás boas lembranças, a luz do sol que ilumina a imensidão de todo o meu corpo, se tornou opaca, escura e simplesmente sem vida.

Hoje somente espero as horas passar.

Espero que a escuridão me absolva em sua plenitude e não me devolva mais.

Não consigo mais me lembrar dos sorrisos que trazia comigo, meus pensamentos fogem de mim. Em meus momentos de lucidez apenas desejo que o escuro mais uma vez me absolva, me leve, deixando para trás toda a dor e que transforme esse inacabado sofrimento em migalhas de poeiras jogando-as nessa estrada que os tolos insistem em chamar de esperança.

Dor. Ouvi algumas vezes que podemos superá-la, que podemos nos acostumar com ela e assim viver. Ora, não sabem o quanto sofre aquele que carrega contigo a dor, aquele que necessita fechar os olhos e se concentrar na breve e mansa escuridão para que assim possa apenas esquecer tudo ou talvez se lembrar de tudo.

Deitado nesse leito volto a esperar que a escuridão venha. Venha e me leve para onde eu possa esquecer o quão miserável se torna o ser que foi feliz e hoje apenas vive e espera as horas passarem.

Hoje sei que a vida termina aqui, esperarei que um dia possa acordar e dar valor as cores que um dia tanto apreciei e agora apenas as ignoro, pois sei que nesse momento de nada valem, de nada servem.

Fecho meus olhos.

Apenas espero.

Espero que a escuridão me absorva em sua plenitude e não me devolva mais.

[revisado em 12/03/2020]