Deus Vai Mudar Sua Vida

A cada dia aprendo mais com Deus do que com qualquer outra fonte humana, sei que isso para algum é bem lógico, eles diriam: Mas é claro Deus é o superior de tudo! Mas ainda existem pessoas que não pensam desse modo, ainda existem pessoas que não aceitam que por trás de tudo existe um ser superior que governa os 4 reinos.

Se ainda tem duvidas irmão (ã) que esse Deus de fato mudará sua vida, então faça um desafio a si mesmo: Experimente andar no caminho dEle por uma semana completa! E dê duas uma, ou você irá se apaixonar por esse Deus também, ou Ele mudará sua vida de modo que jamais esperaria. Mas acredito muito além, ele fará ambos os casos com perfeição para você, se fizeres de coração aberto.

Não sabe por onde começar? Vou te dar uma opção, que para muitos é a mais complicada, mas Deus simplifica para que todos possam fazer:

Mateus 5: 1 a 48

Você terá seu primeiro contato com as bem-aventuranças, e começará a entender que mesmo triste será consolado, que mesmo perseguido terá sua recompensa, desde trabalhem pela palavra. Verás também que nada adianta cumprimentar um amigo, pois desse você já tema amizade, mas que o objetivo é ter a amizade de seus inimigos, pois esses ainda se perdem em meio o ódio que não o faz bem de modo algum. Ore, pois a oração é a maior arma que uma pessoa tem, ela é capaz de abrir os mares que te separam de Deus, te separam de seus planos, te separa do verdadeiro sentido de tudo!

Nessa manhã você pode até estar triste, pode estar se sentindo que nada dá certo, que a sua vida não vai do modo que você queria que fosse, que na sua família o que mais rende são brigas, que seu emprego já não lhe agrada mais por causa das pessoas que trabalham ao seu redor. Mas pare para pensar, às vezes você nunca tinha lido algo desse tamanho no Facebook, até esse momento... Porém hoje alguma coisa lhe fez ler até o final dessas linhas, Deus quer falar com você irmão (ã), assim como ele nessa amanhã falou comigo, e me permitiu escrever cada uma dessas palavras! Só quero te dizer mais uma coisa:

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

(João 3:16)

Ele já pagou a dor que sentes até esse momento, Ele te amou antes mesmo de você nascer, e nesse momento ainda não deixe de assumir sua posse por tal prova de amor, dê a volta por cima, Deus não se esqueceu de você, Ele quer fazer uma nova aliança, Ele quer te levantar para fazer a diferença, a diferença que mudará sua história de uma vez por todas!

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 09/01/2014
Código do texto: T4642451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.