Domando o 2014 !

Inicio o ano dedicando não uma poesia ou uma mensagem, mas um “texto desculpa” aos queridos recantistas que eu deveria e gosto de visitar, assim como, e talvez principalmente, aos que me brindam com sua presença em minha humilde escrivaninha.

Li em algum lugar que para o horóscopo Chinês 2014 é o ano do Cavalo. Upa! Upa Cavalinho. O meu passou encilhado e apressado... montei. Não teve jeito! Agora estou aqui firme na sela, pé no estribo, cabresto e bridão em uso. Não vou cair!

É fato, e de amplo conhecimento, que nós mulheres temos habilidades para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, não fujo à regra; mas determinar prioridades é essencial para concluir tudo a contento. Visitar, conhecer e ler aqui é quase um vício sob controle, adoro, mas aceito quando não posso. Escrever no Recanto é um lazer, uma satisfação que faz diferença no meu viver. Apesar disso raramente tenho conseguido me presentear com uma coisa e muito menos com outra.

Acho curioso como carrego parte de tantos de vocês para o meu dia a dia. Por vezes na rua, no trânsito e durante conversas com colegas de trabalho me vem um sopro originado em algum texto aqui degustado. Adoro isso!

Porém não é possível galopar o tempo todo, e em algum momento o ritmo deste Cavalo diminui. Quando está em trote eu consigo ler, me deliciar, rir, sorrir e aprender com vocês. Quando em passeio eu consigo escrever um pouquinho. Sempre adiante, sem cair... lá e aqui do jeito que dá.

Brincadeiras e analogias à parte, peço que compreendam minha ausência e aceitem a sinceridade do meu carinho em cada visita que consigo fazer.

...

.....

......

..... Eiaaaa! Cavalo ...

Feliz Ano inteiro !

Um trote maravilhoso à todos vocês.

Beijos !

Letranda
Enviado por Letranda em 10/01/2014
Reeditado em 10/01/2014
Código do texto: T4644170
Classificação de conteúdo: seguro