Falso sorriso

Pois então eu que sempre fui avessa a enganar a si e aos outros. Eu que sempre fui a favor de mostrar o que realmente estivesse sentindo, agora me vejo assim, pra evitar perguntas, pra evitar sentimento de pena, pra evitar o que tem que ser evitado...

Eu agora sorrio mesmo triste, ate gargalho se for preciso, ninguém precisa saber como estou de verdade .Vivi assim toda a minha vida, se estava triste era assim que me apresentava, se estava com raiva assim me viam, se estava alegre alegria era o que viam...

Hoje engano, hoje finjo, na medida que vc percebe que as pessoas próximas não querem lhe ver triste, nem amarga e que isso as afeta então é melhor fingir e nunca pensei que fingiria tão bem...

Qualquer dia qualquer hora, não mais me verão chorar, nem zangada, nem com ciume, nem sequer amando...

É isso, é o certo a fazer caro amigo e vc é dos primeiros pelo qual fingirei tão bem, tu não saberás o que sinto...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 11/01/2014
Código do texto: T4644805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.