Contaminação insana

A loucura é algo inevitável ,todos são loucos sendo algumas pessoas ainda não descobriu isto.

Loucura é ilusão misturada com utopia e epifania dos delírios mais extrínsecos, intrínsecos, estranhos, esquisitos regurgitados da mente para alma ,tais ferramentas humana seja contaminadas com esse mundo tão tresloucado , sem uma linha reta ,sim, uma linha repleta de abismos, incógnitas e labirintos .

A maluquice seria isso dá significado a uma vida sem sentido com doses de imaginação ,alucinações,agonia ,perturbação e euforia .

É um grito reprimido e oprimido de que nada é normal e que nada está certo ,sim, escancarado ou camuflado .

Nada mais convencional ser louco com aparência de normal ,pois, dentro de si todo mundo tem uma caixa de Pandora que do nada poderá se abrir .

Uns nascem loucos, e outros são contaminados com a insanidade vil deste mundo que escarnece a desgraça e o desespero humano .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 11/01/2014
Reeditado em 13/01/2014
Código do texto: T4645680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.