BRASIS

BRASIL DO MENSALÃO, dos desabamentos, dos fingimentos, BRASIL DO DEPUTADO TIRIRICA E DA TORCIDA ORGANIZADA...

DA BRASILIDADE DO MORRO DO ALEMÃO,

BRASIL da Base de ALCÂNTARA E DO ABSOLETO controle do ESPAÇO AÉREO, BRASIL DA FRONTEIRA COM O PARAGUAI E da transposição de rio. BRASIL DA CARNIFICINA, do trocadilho e DA POLICIA Rodoviária FEDERAL.

BRASIL DOS HIPÓCRITAS PÚBLICOS, BRASIL DOS ÍNDIOS E DA EDUCAÇÃO calejada, BRASIL DO politico, BRASIL DA ORDEM E DO PROGRESSO, BRASIL DOS ELEITORES desacreditados E DOS BANHISTAS, DO NORDESTE, BRASIL DO AVIÃO e do cesto de LIXO,

BRASIL DO FOME ZERO, BRASIL QUE CABE NA PALMA DE MUITAS MAOS...

BRASIL DA MAIORIA, BRASIL DO TRANSPORTE E da bajulaão, DOS BURACOS NAS RODOVIAS, DO MINÉRIO DE FERRO BARATO, BRASIL DO FUTURO TREM BALA, DAS OBRAS INACABADAS, das praças revitalizadas, BRASIL DA TRANSPOSIÇÃO.

BRASIL DA LEI SECA E ARCAICA, DOS PRESÍDIOS E DOS assalariados DAS POLICIAS mal pagas, BRASIL CONTRA PENA DE MORTE JOADO a sorte, BRASIL QUE PERDE PRA BANDIDO E PRA CORRUPÇÃO, BRASIL QUE assistimos PELA Televisão...

BRASIL DA TORCIDA ORGANIZADA, DA BOA hospitalidade, BRASIL dos ricos e famosos, da força de um povo que sofre com a maldade,

Brasil sem lei, DO POVO DURÃO que cospe na cara DOS DEPUTADOS, que brinca de pais pobre pra sustentar ladrão...

BRASIL que ganha prêmios E QUE TA NO TOPO DO MUNDO que REZA E canta de tudo, laico e que exporta , BRASIL QUE não valoriza a arte, BRASIL DA INCERTEZA e que pro mundo vai gente de toda parte.

Brasil dos territórios ricos, de terra benevolente, que tem muitos bichos em matas e nos hospitais muita gente descrente. Brasil do arpoador e da garota de Ipanema, brasil do futebol que rima com CINEMA...

TEM BRASIL por toda PARTE, BRASIL NAS ESQUINAS DE SÃO PAULO, NA FILA DA MERENDA, NOS BARES DE IPANEMA, NA CALÇADA DA VIDA, BRASIL QUE GRITA GOL, QUE FAZ CARNAVAL, QUE ESCREVE POESIA, BRASIL DE GENTE GRANDE COM MENTE PEQUENA,

Brasil de um povo miscigenado, do grito engasgado, QUERENDO SER LIVRE QUE TORNOU-SE REVOLTADO.

Gueko
Enviado por Gueko em 13/01/2014
Código do texto: T4648085
Classificação de conteúdo: seguro