Dependentes.

Agora depois de velho é que eu fui descobrir um tanto quanto assustado que infelizmente sou também um dependente, um usuário de drogas. Isto se deu no momento em que precisei ir a um posto medico, de cara peguei uma droga de ônibus, depois enfrentei no sol quente uma droga imensa de fila e como se não fosse o bastante sai dali completamente sem rumo devido à droga do atendimento.

Todas as noites venho tendo calafrios e mal consigo dormir por causa da droga de segurança que existe espalhada por ai, e tem sido assim desde o inicio ao fim do dia, e quando preciso ir buscar a mixaria que o governo me paga pelos trinta e cinco anos que ralei, que também não passa de uma droga, ainda tenho que ficar escondendo e correndo destas drogas de menores que andam roubando e matando por ai. Enfim é isso, tudo à nossa volta é droga, não somente eu mas como todo o povo honesto deste país tem vivido completamente dopado.

Mas este ano teremos eleição e se soubermos usar bem desta arma poderemos sair desta dependência e assim matar de vez ou pelo menos tirar deste quartel um bom numero destes que a meu ver não passam de traficantes, devido ao fato de querer nos forçar a viver nesta droga de vida.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 14/01/2014
Código do texto: T4648911
Classificação de conteúdo: seguro