Um Presidente de Luz investiria na educação, voltando a população para a descoberta do Espírito Eterno que a cada um move e habita.

Trataria de humanizar as grandes cidades integrando as pessoas em modos cordiais e felizes de viver com amplo respeito ao meio-ambiente.

Combateria a miséria, distribuindo atitudes de igualdade, semeando a concórdia, buscando eliminar as condições que aviltam a vida de cada Ser da sua nação. ¨Enquanto um for pobre, todos o seremos¨: seria o seu lema!

O consumismo desenfreado teria seus dias contados, pois os reais valores do Interior de cada alma seriam levados em consideração.

A ciência, a cultura, a educação e as artes seriam os principais focos do investimento e toda a nação cresceria em riqueza devido à prosperidade íntima que elevaria cada um.

Os padrões, invertidos de hoje, cuidariam de harmonizar-se e os excessos e vícios, que muitas vezes redundam na violência, desapareceriam.

Seria cultivado o desapego, o abandono das condições que geram o sofrimento e a busca dos valores eternos que nos contariam para sempre modificando as relações socio-econômicas vindo a emergir filosofias que nem sonhamos.

As invés de naves, viajar-se-ia pelo astral saindo do corpo e esta nação estaria a quilômetros de distância das outras.

As pessoas se comunicariam por via telepática, por desdobramento de consciências ou por simples projeção da vontade superior modificando os meios de comunicação.

Uma nação de iluminados não seria deste mundo, mas de outro, por que aqui é o Vale das Sombras.

Esse líder hipotético, nesta nação fantástica, neste mundo idealizado, perfaz o nosso sonho, a nossa busca, guiando a nossa essência e em algum lugar ele existe,
mesmo que seja na solidão da nossa Paz Interior!

Namastê!