EU GOSTO!

...E eu gosto das coisas normais, da rotina, do morno, do insosso,

do meio termo... e vou descobrindo nas entrelinhas o que querem dizer...isto não quer dizer que gosto do mais ou menos, mas gosto de calmaria, tenho medo das tempestades, gosto do sol do céu azul, do mar calmo... não gosto do escuro, gosto da luz, da paz e de tudo que me leva a sentar e observar com paciência e tolerância... gosto do amor, da paz, não gosto de radicalismos... prefiro, realmente as coisas tranquilas... um amor equilibrado, um por do sol vermelho em que o sol vai baixando devagar... um beijo calmo, um abraço não muito apertado daqueles que possa sentir o calor e não o estralar de ossos... um livro ameno que eu possa sentir que estou aprendendo... uma amizade que não cobra nada... que só pelo fato de saber que você está lá e que pode contar com o amigo a qualquer momento que precisar e que fica muito tempo sem se ver mas que quando se encontra parece que foi ontem... eu gosto de coisas calmas... Não gosto muito de surpresas... e não sou curiosa...fico esperando para ver o que acontece... não vou em busca de mistérios... tenho medo de coisas veladas...

Peruíbe - 15/01/2014 - quarta-feira - 20:15 hs.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 15/01/2014
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T4651072
Classificação de conteúdo: seguro