Eternos ímpares!?

Uma vez escrevi que se todo pensamento é único todo ser é solitário. Ora, se não tivermos com quem compartilhar nossas ideias, se não tivermos pessoas que pensem como nós, seremos eternos solitários, pois sabemos que há pensamentos que não se expressam com palavras, e aí seríamos eternos ímpares.

Mas hoje lembrei-me dos olhos, as janelas da alma, e aí pensei que se há alguém que compreende o seu olhar, mesmo que não tenha o mesmo pensamento que você, então será capaz de decifrar sua alma. E hoje sei que há pessoas que leem nossos olhos como se os mesmos fossem um livro escrito pela mais compreensível letra, esse tipo de pessoa sabe exatamente o que se passa dentro da gente apenas nos olhando. E como é bom nos sentir assim, confesso que fico meio constrangida num primeiro momento mas depois tudo parece mágico, é como se nossos desejos passassem para a mente alheia e se realizasse sem precisar de nenhum som. Mágico.

Então, resta pensar ( até que outro pensamento me invada), que não somos ímpares e ou solitários pela falta de pessoas que pensem como nós. Somos solitários ( porque ímpares é bom que sejamos) devido à falta de pessoas que mais do que nos ver, possam nos enxergar e resgatar a preciosidade que há em ler o pensamento alheio, porque no fundo penso que todos nós temos esse dom, basta olhar pro outro com atenção e amor. No fim queremos todos a mesma coisa: ser compreendidos e amados!

Eciane
Enviado por Eciane em 18/01/2014
Código do texto: T4654290
Classificação de conteúdo: seguro