O Poeta

O poeta parece alheio a quaisquer acontecimento se é drama ele acha brecha pra acalmar os que sofre, se é felicidade parece nem sentir nenhum tipo de emoção, das coisas simples arranca grandes poesias e contos, das grandes maravilhas faz o mesmo vive e age tão simples, que a vida pra muitos que julgam ser dificil, pra ele parece pacata e simples .Poeta parece quieto frio e sem medo as vezes se mostra de pacatez imensa, mas engana quem o olha assim, o poeta é como todo ser, o que o faz diferente apenas consegue esperar o final da sena pois acredita até no ultimo segundo que qualquer causa não é inútil acontece tudo e qualquer coisa no tempo certo nada é acaso.Tudo provém de um força e o que foi feito pro grande evento acontecer, isso num ambito geral do cosmo em que vivemos, a grande cheia, a seca extrema, grandes nevascas a irá do oceano ou fúria do vento,os homens lúcidos ou os insanos,o poeta como todos também sofre chora e sente dor apenas esta sempre disposto a recomeçar na vida e na poesia pois o que todos os seres deviam saber que nada mais belo que é a vida e a vida é apenas uma linda poesia, uma bela magia com alguns mistérios do nosso dia a dia .

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 18/01/2014
Código do texto: T4654831
Classificação de conteúdo: seguro