O VALOR DE UM HOMEM

O VALOR DE UM HOMEM

Eu acredito em minhas concepções que o que vem de dentro da alma do ser humano não se iguala e também não se pode perecer aos direitos humanos de alguém como também não pode ser desatinado a sua conduta e caráter moral por uma relatividade pessoal que não se deve ao menos que semei e deseje ter ou ser igual a alguém.

Existem valores que se multiplicam até as alturas infinitas e sutis do céu como também as profundezas mais inevitáveis do mar que muitos são em elevação mais são menos em comparação a o que simplesmente e condutivamente quase não virmos e sinceramente não tocamos.

Mais sim se emocionamos em cada gesto e palavra que se abre e vem de alguém que nunca nem se quer pensamos pra depois ficarmos sonhando com o tempo que passamos rindo ou chorando por que tudo que se passa é de uma força interior que não se vende e nem tão pouco poderíamos comprar por que não se compra seus valores.

Apenas apreendemos a semear como um fruto dentro de nós o que séria e é justo sempre colhermos para um dia lavarmos as magoas e os perdões daqueles que não tem valor.

Eu acredito em minhas palavras que vivemos esse personagem em uma contradição mais passiva e moral por ser uma relatividade de pontos que temos e pouco não ligamos por não nus ocupar com as tolices da vida e simplesmente as conseqüências da juventude que poderíamos emocionalmente nos castigar em vários desequilíbrios mentais por um exerço de euforia criada ou criando vários climas de nos fazer heróis ou pobres sonhadores de uma fantasia iludida e contraída as berrações da vida.

O valor de um homem não esta em seus bens em seus maiores imóveis e também em suas roupas mais belas e caras. O verdadeiro valor de um homem esta em seu Eu superior que se acende junto com a alma que é chamada de espírito que nele gera uma química nuclear passando-se para a alma que é a eletricidade sutil que junto ao subconsciente se forma uma personalidade e pode ter responsavelmente seu valor.

Eu acredito em minhas palavras que o que vem de dentro da alma do ser humano não se iguala e também não se pode perecer aos direitos humanos de alguém por que não tem nenhuma explicação ou fato e fator neurológico a existir em uma conduta que nunca foi e poderá ser existida em sua conduta.

Eu poderia ate sonhar com o valor mais nunca poderia simplesmente tocar ou tentar mudar por que nunca e não a mim nem a ninguém seria lógico a minha leau conduta.

Damos valor às coisas que parecia nus dizer o quanto somos egoístas e irracionais com as fraquezas da vida que já por nós é bom pararmos e pensar por que estamos carentes de viver e morrer pra ter.

Mais nascemos quando pensamos. O que estamos fazendo por aqui?

Eu vou te contar já!

Vivemos em um mundo que padecemos junto à vida com uma voracidade infantil mais seriamos mais ou menos arrogantes se fossemos mais ao nosso Eu por que se sentiríamos e teríamos o melhor consciente amor e valor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/01/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4656525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.