Exposição de Arte

Dizem que eu não devo expor tanto a minha vida, mas uma coisa tenho percebido, não exponho minha vida, exponho minhas idéias (Escrevo idéias porque não concordo com a falta do acento).

Se minhas idéias são minha vida, então é melhor expô-las, mesmo.

Se dizer que amo alguém e o que penso a respeito desse amor for exposição, então, já estou exposta; para que me cobrir agora, se todos já viram a minha nudez?

Para que encobrir o amor se eu o projeto em minhas palavras?

Para que esconder, se estou viva e todo mundo que é vivo, e que pensa, e raciocina pode e deve amar?

Eu não preciso da permissão de ninguém para exprimir o que arde no meu peito, o que queima meu rosto. Eu não preciso da permissão de ninguém para amar.

Se há alguém que deve ser preservado, esse alguém é o homem que eu amo, o resto não passa de sobra.

O homem que eu amo merece que só nós dois saibamos quem me inspira tanta exposição de arte, porque o amor é uma arte e quem ama é o artista. Ele pinta o que quer, como quiser e expõe, porque se orgulha de pintar esse amor com as cores que quiser.

A exposição está lá,embelezando o ambiente. Quem critica o amor, certamente, não entende nada de arte.

Solange Guimarães

Aracati, 23/01/2014

21:45

Solange Guimarães
Enviado por Solange Guimarães em 23/01/2014
Reeditado em 04/02/2014
Código do texto: T4662198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.