POR QUE SOFREMOS?

SERÁ QUE JA FIZEMOS ESSA INDAGAÇÃO? SÃO MUITAS AS DÚVIDAS, MAS SE NAO BUSCARMOS OS MOTIVOS FICAREMOS SEMPRE NA INTERROGAÇÃO....???

DEVE HAVER VÁRIAS RAZÕES E SE AINDA SOFREMOS É POR CONTA DAS NOSSAS IMPERFIEÇÕES QUE SÃO MUITAS. SE MERGULHARMOS EM NÓS MESMOS PODEREMOS AOS POUCOS ALCANÇAR OS TANTOS MOTIVOS QUE NOS LEVAM A SOFRER. UMA COISA É CERTA: JAMAIS COMO CASTIGO DE DEUS. ELE COMO PAI MISERICORDIOSO JAMAIS FARIA UM FILHO SOFRER.

NOS COLHEMOS O QUE SEMEAMOS E DURANTE NOSSAS VIDAS DENTRO DE UMA EXISTENCIA MUITISSIMO MAIOR NOS SEMEAMOS O QUE NAO DEVERÍAMOS E AGORA, TEMOS QUE COLHER...A PRINCIPIO TUDO ISSO É MISTÉRIO.

MAS SE NOS DEBURÇARMOS NAS LEITURAS ELUCIDATIVAS CHEGAREMOS A UMA CONCLUSAO LÓGICA, PLAUSÍVEL E CONSISTENTE. AI SIM, PODEREMOS RELFETIR MELHOR DO PORQUE DO NOSO SOFRMENTO. AO TEMPO EM QUE VAMOS TOMANDO CONHECIMENTO DAS CAUSAS TEREMOS CONDIÇÕES DE ACEITAR ESSES EFEITOS COM RESIGNAÇÃO, MAS NAO COM ACOMODAÇÃO.

TEMOS QUE LUTAR PARA TENTAR MUDAR CERTOS RUMOS E QUEM SABE, ATÉ ELIMINAR ESSES EFEITOS DEPENDENDO DAS CAUSAS E AINDA DO NOSSO MÉRITO PARA TAL.

LUIZ GUIMARAES
Enviado por LUIZ GUIMARAES em 24/01/2014
Código do texto: T4662896
Classificação de conteúdo: seguro