A Bíblia

Eu vou sempre ter a Bíblia como o livro de maior sabedoria. É preciso ser humilde , consciente e espiritual pra discernir o que nela contem , Quem procura outras verdades quer enganar a si mesmo, não aceita o tapa na cara que as palavras nela estão contidas. O homem é hipócrita por natureza, houve alguns que amaram a Deus sobre todas as coisas ,hoje em dia não sei se ainda existe alguém que O ame acima de tudo. Queremos na verdade nos iludir, nos enganar com as verdades que lá estão escritos e procuramos subterfúgios. Não amamos o próximo como a nós mesmos e por conta disso vivemos a criticar e cuidar mais a vida alheia do que da nossa , e até mesmo quando criticamos quem critica estamos na verdade fazendo nossa "parte", criticando também impiedosamente . Seremos sim, julgados por tudo que nela está escrito, porque Deus disse: seja o homem mentiroso e Deus verdadeiro. Nunca seremos perfeitos e erraremos até o fim dos nossos dias, todavia no sermão da montanha quando muitos o deixaram e os discipulos lhe disseram: duro é esse discurso Senhor, quem se salvará então? Cristo respondeu_para o homem nada é possível, mas para Deus tudo é possível... Oremos!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 25/01/2014
Código do texto: T4664307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.