Sorriso Perfeito

Hoje estava tentando mudar o passado,mas como posso tentar fazer isso, se nem mesmo consigo entender o presente e muito menos planejar o futuro.

Então por alguns instantes eu parei e pensei, que pensar é menos deveríamos fazer, e perdemos tempo demais, pois lamentamos, queremos e planejamos tantas coisas e sentimos tudo antes da hora.

Conseguimos misteriosamente sentir a ressaca de uma noite de farra mesmo antes de saborear o primeiro gole e então covardemente desistimos.

Conseguimos bloquear os sentimentos com nossas dúvidas, por que temos a ”certeza” que não dará em nada.

Queremos viver o nosso mundo sem interrupções desastrosas, nada que não esteja programado em nosso conto de fadas.

Negamos a nós mesmos o fator surpresa na vida de cada um e de todos ao mesmo tempo, e perdemos a parte boa da vida, por que é essa a parte boa, o inesperado, o surpreendente o que nos leva bem para longe de nossos sorrisos perfeitos.

Josy Souza
Enviado por Josy Souza em 25/01/2014
Código do texto: T4664866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.