CERTAS PALAVRAS FEREM COMO NAVALHA...

As palavras têm o dom.

Dom de semear vida, luz, alegria, amor, esperança.

Mas, também tem o dom de semear dor, tristeza, mágoa e afastamento.

Hoje estou extremamente triste, pois ouvi palavras tão duras de alguém que mesmo por conhecê-la pouco tempo, se mostrou uma pessoa amável e amigável. Engano o meu. Tanta perfídia e maldade no coração daquela criatura maléfica revestida por um corpo de mulher.

Como doeram aquelas palavras dela... A injustiça que ela cometeu comigo.

O "não queremos mais você aqui..." como doeu.

Mas, no fundo eu sei que quem vai pagar por cada palavra dita, cada grosseria, cada ato será ela.

As palavras ferem como navalha...

E diante disso, diante o que eu ouvi, prefiro romper laços, prefiro nem sequer chegar a ver essa pessoa, a qual infelizmente cruzou o meu caminho.

Por que tanta grosseria, meu Deus? Por que tanto egocentrismo? Por que se preocupar tanto com dinheiro e esquecer de dar valor a uma boa amizade, a uma boa pessoa?

Simplesmente estou muito machucada.

Mas sei que foi melhor assim.

Deus desviou o meu caminho do dessa pessoa, pois será muito mais vantajoso para mim.

E as consequências de todas as palavras ditas e que me magoaram profundamente, um dia se reverterão e ela ainda provará o sabor do seu próprio veneno.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 26/01/2014
Código do texto: T4665970
Classificação de conteúdo: seguro