EU MULHER

EU MULHER

O meu apelido é Jurinha, diminutivo de Jura como o meu pai o Sr. Jurandir era chamado, como eu fui o primeiro filho e com o mesmo nome do meu pai, herdei também o seu apelido de Jurinha.

Cada vez que teclo ele o corretor de texto fica doidão sacudindo a sobrancelha para mim e sublinhando Jurinha de vermelho. Se atender o seu piscado ele corrige-me “A JURINHA”.

A única aproximação que tenho em ser mulher é usar camisas rosa quando mas dão de presente. É só.

Daí a ser uma mulher é uma boa distancia, além do corretor de texto existe outra pessoa que vive me sublinhando de vermelho, “VOCÊ É UMA VELHA”.

Tem problema não chamar de mulher não é desmérito para ninguém, sem elas não seriamos nada. Às minhas avós, a minha mãe, as minhas tias, as minhas primas...

São mulheres responsáveis pela povoação do mundo naquela parceria exata, MARCHO E FÊMEA OS CRIOU.

Goiânia, 29/01/14.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/01/2014
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T4668807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.