“O amor é a arte de juntar sentimentos nos seus mínimos detalhes e, sem julgamentos, esperar por uma sentença que preencha o coração.”

Helisâna Rodrigues

Não existe no amor um amor recolhido, fugido, acabado.
Existe um amor pausado, regrado e com limites; do tipo que reconhece limites: o seu e o meu.
O amor não se acaba e sim se modela.
Não importando estágios, coisas em que poderá haver controvérsias, existe o amor que tudo supera.
É igual ao tempo de hoje. Como gostaria de estar ao seu lado, mas, neste momento só poderei ficar no camarim de seu coração.
Igualmente você deve se perguntar por vezes como é a louca vida desta mulher, mas Londres é tão mais perto de Niterói (...).
O amor não se esvai e, a porta de saída é justamente a da entrada definitiva. Ser ousado, capaz de ser feliz sempre, é apenas uma atitude e, bem simples.
Reconheçamos, nos enamorados que somos, nossas limitações, mas não nos esqueçamos de que foi desta forma verdadeira que tudo começou.
Te gosto
Te gosto assim
Com seu jeito desconfiado
Jeito indomável (...) leão
Bom, generoso, capaz
Medroso, talvez
Sorriso sincero
Conversa franca e aberta
Amor, amigo e companheiro
Um gênio na arte de seduzir
É, em verdade é  amado
Um louco e moderado amor.
 
Helisâna Rodrigues
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 30/01/2014
Reeditado em 31/01/2014
Código do texto: T4670580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.