Gifs.gif



Unidade,   Perdão,   Amor...
 
barrinhas.gif

Ninguém vive só
Ninguém pode estar só
Não  é bom  ser só.


 
As pedras que são as pedras se encontram  e  se unem  , compartilhando  pensares do lajedo.


 
Ninguém é perfeito
Ninguém faz tudo direito
Ninguém  vive sem amor no peito. 


 
As pessoas, todas, eu  também, não podem agradar todos os dias.  Tem dias que  estamos numa energia  e a outra pessoa está  em uma energia diferente. Nem sempre as palavras que  dizemos , que escrevemos, faz  o outro contente.  É preciso  olvidar!


 
Sepultar mágoas, sepultar ódio,   por em prática o perdão.   Porque  se hoje alguém não  diz o que você gostaria  de ouvir  ou  de ler, tenha paciência, outro dia virá.  Sabe só   Deus, como está o dia de cada pessoa. Pensando nisso,  eu  aprendi a perdoar. Não guardo mágoa  e nem guardo rancor.



É muito feio guardar mágoas e rancor!  Você fica  cultivando um canteiro  de  horror! Energia negativa não deixa a vida  colorida!

Bondade, perdão  e amor, fazem  a vida muito  FESTIVA!

Tem dias que  a minha alegria não pode alegrar a  tua alegria, porque a minha  alegria, ou  a  tua, está em outra sintonia. Mas, vem outro dia e é tanta alegria...


 
Melhor derramar  preces  de bondade e de amor por onde for.


 
O perdão  e  a  bondade são filhos do  Amor  e  Deus derrama sobre eles  perfume de flor.


Rosa  Ambiance
https://lh4.googleusercontent.com/-CIPat2E6wWk/T7J4j4Q-aII/AAAAAAAAGnc/kqVeh3y4PcA/s230/banners.gif





Aproveito para agradecer aos  Poetas que  já estão aderindo  ao Experimental  Poema  Luzídico. Sei que  muitos  já estão escrevendo...  Agradeço de coração -  Obrigada gente!

* Rosa  Ambiance
*
Luiz Morães
*Madalena de  Jesus
*Rocar
*Télio
*
*
*
*
*
*


banner+anjo.gif
 
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 31/01/2014
Reeditado em 31/01/2014
Código do texto: T4672310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.