[Reflexão] Final da novela "Amor à vida" de Walcyr Carrasco

Tirando o sensacionalismo e o poder de persuasão que circula a REDE GLOBO quando se trata de manipulação dos seus telespectadores mesmo que numa visão ficcionista, a novela AMOR À VIDA trouxe reflexões existenciais e realidades que sem dúvida estão inseridas profundamente em nossas vidas, talvez, de forma parecida ou até mesmo diferente do que foi apresentado. Walcyr Carrasco conseguiu através de sua trama mostrar para as pessoas algumas verdades que são na maioria das vezes ignoradas pela própria sociedade e quebrou paradigmas com temas que de certa forma chocaram algumas pessoas, talvez pela falta de reflexão e aceitação de uma nova era comportamental, mas, fez jus ao título da novela quando conseguiu transformar o final num verdadeiro “Best Seeler” de sua obra, pois, conseguiu deixar vidrado nas telas de TV “pós e contras”, pessoas que tanto gostam quanto criticam novelas e mostrou que sem dúvida o “Amor” é a única saída independente que situação seja...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 01/02/2014
Código do texto: T4673743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.