Palavras....do coração....

1 - "Que a luz seja o seu maior potencial hoje e sempre....não prejudique, não magoe, caso não saiba o que dizer silencie.....sempre o silêncio Te dá as respostas necessárias.... O amor é a única arma real que temos em mãos para atuar em todos os corações duros...". Fiquem na paz e na luz.... Mônica Bynot e ASSIM EU DIGO COM PROPRIEDADE....EU AMO..AMO MUITO....E VOU CONTINUAR AMANDO SEMPRE....INCONDICIONALMENTE....

Namastê!

" Palavras, são meras palavras, as atitudes é que contam...." o resto ...é mera conjectura....e assim o é.... simples assim... Ser ou não ser.....falar é fácil.....SER ....QUE É difícil..... "

' A pessoa que não sabe expressar o sentimento, seja pela boca ou pelo olhar, vive imersa em um mundo de solidão...Pensa que engana aos outros,

porém, o engano é dentro de si mesmo...O amor é tão fácil de falar e demonstrar, pena que nem todos tem a sensibilidade de AMAR E MOSTRAR ... "

Que a luz, o amor....a harmonia sejam eternos em nossos corações não somente em falar mas em sentir.... Luz...

A simplicidade em doar o mais puro que existe em seu ser, o faz mais simples e amigo que imagina....seja a luz que é a mesma luz é você...

O que vale nossas vidas? UM SEGUNDO POR NADA OU UM SEGUNDO POR TODOS? VALE UM TODO PELO AMOR....

Muitas vezes certas pessoas acham que se perderam, mas na realidade elas nunca se acharam. Abra seus braços e seu coração e emane somente a luz que habita em seu SER...SEJA ESSE SER PLENO E VIVA O AMOR QUE HÁ DENTRO DELE E DOE....Você verá a sua plenitude no AR.

04/01

não tente me segurar, pois ninguém segura o vento...Eu sou a própria ventania,,,

Mônica Bynot

Boa tarde....

Procuro o chão para pisar, e sinto-me flutuar...Não entendo porque tudo isso acontece mesmo eu não querendo...Eu não entendo....

Como vento eu vou, como vento eu volto e nunca sairei do seu pensamento!

Você pode tentar se enganar, tentar fugir, mas jamais

conseguirá me esquecer! Mônica Bynot

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 01/02/2014
Reeditado em 06/02/2014
Código do texto: T4673970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.