Negros não são ladrões...

Negros não são ladrões, mas a cultura caucasiana pregou que pela dificuldade de viver depois da abolição da escravatura que o negro tivesse que roubar para viver... E o negro já submetido à cultura dos brancos pelo costumes do local cria-se a disputa pelo solo...

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Brancos

Negros não podem ter uma casa grande e bem conservada senão é ladrão...

Negros não podem ter um carro últimos modelo, porque a polícia vem ver se está documentado e como ele comprou.

Negros não podem concluir o curso superior só se o for por projetos governamentais...

Negros recebem salários menores que os brancos...

A pesquisa de emprego do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgada nesta quinta-feira (30) apontou que os trabalhadores negros ganharam menos que os brancos, e mulheres ganharam menos que homens no Brasil em 2013.

Pessoas de cor preta ou parda (de acordo com os critérios oficiais de classificação do IBGE) ganhavam, em média, pouco mais da metade (57,4%) do rendimento recebido pelos trabalhadores de cor branca no ano passado.

Em valores, isso dá uma média salarial de R$ 1.374,79 para os trabalhadores negros, enquanto a média dos trabalhadores de cor branca foi de R$ 2.396,74.

Nos últimos dez anos, essa desigualdade diminuiu: desde 2003, o salário dos negros subiu, em média, 51,4%, enquanto o dos brancos aumentou uma média de 27,8%.

Fonte: http://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2014/01/30/trabalhadores-negros-ganham-pouco-mais-da-metade-dos-brancos-mostra-ibge.htm

Os negros foram trazidos nos navios negreiros contra a sua vontade para trocar de Pátria.

As mulheres foram amas-de-leite durante o período da escravidão.

Hoje o nosso povo está assim tratado como ladrão...

Não pode ir aos Shoppings porque negro e pobre eles vão roubar...

A mídia usou o Rolezinho para justificar o Apartheid de negros e pobres na sociedade consumista?

Meus amigos infelizmente essa juventude negra e pobre não sabe a metade da Historia...

Não sabem por que carregam à sina o cheiro e alma de Zumbi, Nelson Rolihlahla Mandela, Antônio de Castro Alves nunca conheceram só vêem Barack Hussein Obama...

Por: Carlos Donizeti

Comendador Carlos Donizeti
Enviado por Comendador Carlos Donizeti em 03/02/2014
Código do texto: T4676855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.