O Livro

Muitas pessoas julgam um livro pela capa, o livro é um portal no qual podemos escolher se queremos aventura, romance ou suspense.

Têm livros que são muitos marcantes e ajuda a desenvolver a melhoria dos nossos pensamentos.

O Ser humano precisa de duas coisas Aprender e passar seu aprendizado, por isso eles resolvem escrever, ou pra desabafar ou para contar algo ou ajudar um alguém.

Não é que seja chato ler, é que muitas pessoas não tem o costume, mais quando praticamos é bom demais.

Não deixo de falar que o livro é como uma viagem, para os que não tem costume de viajar, chega a enjoar e vomitar, mais com um tempo, viajar é legal e não precisa se preocupar em vomitar por que de tanto praticar começamos a gostar.

Além de tudo você precisa se arriscar, escrever, ler e amar quem sabe se inspira e um belo livro criar, quero e vou viajar, não me atrapalhe estou viajando e vejo os meus pensamentos e as paisagens, sempre com respeito antes de qualquer leitura evite qualquer tipo de preconceito, ler é mais que uma viagem é um aprendizado que você leva pra vida toda... somos autores de nosso próprio livro por que tomamos nossa decisão mais o escritor é Deus.

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 06/02/2014
Código do texto: T4681102
Classificação de conteúdo: seguro