Ninguém cresce sozinho(a)

Ninguém cresce sozinho(a). A única coisa que alguém que se isola faz crescer é a distância de pessoas que podem ajudar a ter uma vida significativa. No universo e na natureza todas as coisas são interdependes. Em relação às pessoas, isso é ainda mais importante. Quem é P.h.D. em qualquer coisa, um dia, necessitou do colo materno, do carinho de parentes e amigos e, não se pode esquecer, de um(a) professor(a) que tenha-lhe ensinado a ler e a escrever. Mas, infelizmente, poucas pessoas compreendem a sinergia que pulsa em tudo e em todos. Há algo maior que o individualismo arrogante, cruel e destruidor. Algo que nos ajuda a compreender a nós mesmos e aos outros e que se torna uma ponte para as maiores realizações que se possam imaginar. Seu nome é amor e seus frutos são: vida, sabedoria, harmonia, fraternidade, cooperação, generosidade, gratidão, justiça, paz, partilha, equidade, respeito, amizade, conciliação, perdão, verdade entre outras coisas que promovem o bem de todos (e para todos).

MCSCP

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 08/02/2014
Código do texto: T4683194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.