O que é 'Beleza' para você?

Beleza é algo muito subjetivo. Beleza é quase uma questão de gosto, de opinião. Por que eu posso ver beleza aonde ninguém mais vê. Por isso que gosto de sempre dizer:

A beleza está nos olhos daquele que vê beleza.

Espero não ser mal interpretado pelos que são ou estão desprovidos de sua visão.

Às vezes pergunto para Deus:

Por que algumas pessoas são tão bonitas exteriormente?

Talvez para o leitor possa parecer um pouco de recalque [... sentimentos e desejos que o indivíduo não quisera admitir e que, todavia continuam a fazer parte de sua vida psíquica, podendo dar origem a graves distúrbios.]. E não vou negar que é! (risos)

Alguns dizem que o que mais importa é a beleza interior. Quem sou eu para discordar???

Mas enquanto meus olhos estiverem postos nesta terra, eu ainda vou procurar a beleza nos corpos e rostos. Por que ao invés de olhar para as pessoas e procurar o melhor delas, procuramos aquilo que pode nos satisfazer. {Isso é um fato!}

Existem pessoas que aparentemente são lindas, mas o seu interior é como um sepulcro caiado.

E também há aquelas que por fora não tem nada que nos gere algum interesse, mas são tão lindas.

O importante é que possa existir em nós esse detector. Saber reconhecer tanto um tipo de beleza como a outra. É importante demais também reconhecer que existe beleza em si, com humildade.

FYI: Escrevo isso olhando para pessoas bonitas e feias. Ah... E também olhando para o espelho, metaforicamente, olhando para a minha alma.