Decepção

Quando te conheci achei que viveria algo diferente.

Algo que não iria sofrer por sua causa pq vc nunca iria me deixar por outra.

Mas não sei o que aconteceu vc me esqueceu e com ele vc fikou como se eu e vc nunca tivesse existido , naquele dia achei que iria te ter pra sempre mas vc me descepicionou me trocou como todas fizeram sem se importar com ninguém .

Depois vem atrás de nada comu se nada tivesse acontecido comigo.

Mas agora eu mudei naquele dia ,na sua frente não chorei.

Quando cheguei em casa fui pra cama agarei meu traveseiro e chorei com a dor a angústia de ter te perdido por impulso seu .

Depois disso só queria acordar no outro dia como se tudo aquilo fosse um sonho , porque a decepição que tive foi algo além da razão que nenhum ser humano deve sofrer .

Não sei se te perdou e continuo com vc ,naum sei se não te perdou e pra sempre deixar de te ter .

Mas algo que posso te dizer é que a decepição foi grande que prefiro continuar ao seu lado só como amigo .

Mas vc vai se lembrar de mim como, eu vou me lembrar de vc ,mas só vai ficar na memória .

dedicado a meus amigos mary e emerson

bce forever
Enviado por bce forever em 29/04/2007
Reeditado em 29/04/2007
Código do texto: T468631