Contemplação da Felicidade

Os dias se passam, tenho mais certeza que os momentos vividos trazem a real alegria constatando a felicidade, estendendo-se a todos ao nosso redor, por mais que tentamos justificar ou até mesmo entender a revira volta que a vida dá, nos vemos num nó cego, tendo dificuldade de desatar, aos poucos, dia após dia entende-se que as mudanças fazem parte do processo de aprendizagem e nos deixam mais maduros e convictos que a felicidade é questão de ser e não de ter.

Aprendi, aprendo e ainda irei aprender que no momento que me vejo feliz comigo, sei o significado de letra à letra desta palavra que conduz meus dias.

Obrigada Deus por todas as mudanças internas e externas que tem preparado pra mim, sua obra é Divina e Perfeita.

Só tenho a agradecer as vitórias da minha vida, minha família, amigos e minhas lindas e abençoadas paixões (Júlia e Maria Clara) minhas filhas a razão do meu viver.

Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 11/02/2014
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4686886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.