Recordações

Na solidão do meu quarto lembro de nossos momentos juntos, no silêncio da noite não consigo dormir, lágrimas caem do meu rosto, pois sinto sua falta.

Por um certo tempo seus olhos iluminaram meu viver, seus lábios me transmitiam amor, seus braços confortaram meu ser.

Um dia te amei e não pude compartilhar tal sentimento, outro dia continuava te amando, mas estava perto de ti e ainda habita em meu ser este amor, porém quando olho para o lado não te vejo mais, afastados estivemos, no entanto isso não fez meu coração emudecer a voz eloqüente de amor que o dominava constantemente, um dos momentos mais felizes que tive foi quando senti que fazia parte da sua vida.

O tempo traiu minha certeza quando anos atrás afirmei que um certo amor platônico tinha sido meu grande amor e por conseqüência minha grande frustração.

Mas não é o que posso dizer nesse instante, pois o sentimento que nasceu em mim por você, ainda perdura e com maior intensidade.

Somente minha alma sabe da vontade que tenho em estar junto a ti novamente, somente ela sabe da alegria que sinto ao te ver.

Estou triste por mim, mas o que é minha tristeza, que não importa, frente à sua felicidade, algo que quero agora.

Talvez comigo não tivesse as possibilidades reais que tens hoje, não sei ao certo se a oportunidade que já tive uma vez, voltará a ser concedida outra vez, acho que não, pois você está prestes a constituir família, outro sonho que pretendo realizar algum dia.

VOU SENTIR SAUDADES.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 29/04/2007
Reeditado em 29/04/2007
Código do texto: T468726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.