Declaração

Hoje é um dia muito especial para mim, e não poderia deixar que esta data passasse sem que eu nada fizesse, tendo em vista que a um ano atrás você enchia meu coração de alegria com aquele sim.

Coração este que antes, vivia apenas de esperança, passou a viver de realidade.

Te amo como nenhum outro já te amou ou vai te amar, jamais esquecerei de nossos momentos juntos juntos durante esse tempo.

Muitas coisas ainda vão acontecer conosco, porém posso afirmar que a cada instante que vivo é mais um momento que penso em você, a cada palavra que digo é mais um lindo sentimento que tenho a te dizer e a cada dia que passa tenho a certeza de que meu coração é só teu e de mais ninguém.

Digo também que quando estou ao seu lado, todos os minutos se transformam em grandes momentos, e até as coisas mais simples ganham um toque muito especial.

Saber que você existe, e que me ama é inevitavél para que possa sentir a felicidade fluir por todo o meu corpo e fazendo com que tudo à minha volta seja motivo de aprendizado, de experiência, de vida.

Você conseguiu me conquistar e nos deixar entrelaçados com tal força dessa paixão, e assim seguros e inatingíveis caminhamos a passos largos a um futuro presente não tão distante maravilhoso.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 29/04/2007
Código do texto: T468780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.