Conversando com o meu coração...

Olha-me com o coração... Eu olho tudo o REINO DO MEU DEUS com o coração... Mineral, Animal e Vegetal...

Antigamente adorava pedras... E quando via uma diferente colecionava. Hoje admiro mas deixo-as no lugar.

DEUS fez tantas coisas lindas pra gente e às vezes pelas tribulações do dia-a-dia passa-se despercebidas.

Os animais todos tem seu encanto... Alguns nos entende e penetra em nossos corações somente pelo olhar.

O ser humano... Uns aprenderam amar! Outros ainda não! E alguns já cansados pela dor já desistiram de aprender... Porém o importante é que mesmo com dores diversas nunca percamos a capacidade de dar amor ao próximo!

Amando o próximo estamos cumprindo a missão na terra que DEUS nosso PAI nos determinou.

Tem próximo que são muito difíceis... Quase que impossível de nosso olhar alcançar o coração... Esse é o que mais precisa do amor e orações da gente!

Muitas e muitas vezes perco o controle diante das injustiças! Quando vejo um humano o meu próximo sacaneando o outro considerado irmão por muitas religiões. Saio do chão e eu me descontrolo.

Passa o tempo... Alguns dias fico esperando aquela mágoa acabar e eu começo a ver aquela pessoa com o olhar do coração e sinto que talvez um abraço cheio de amor despertaria aquele amor que ele(a) trás no peito e ainda é não conhece.

Isso acontece dentro de nossas famílias e não compreendemos e nem sabemos lidar, então imagine lá fora no mundo do "pode tudo" quantas vezes eu me feri... E incalculáveis vezes feri o meu próximo!

Assim só posso dizer perdão meu DEUS pelas vezes que não aceitei as farpas da vida e descontrolei-me e feri meu irmão. Não pela frente às vezes pois sou muito mole e choro fácil, mas em casa indignidade falo e falo horas sem parar reclamando ao invés de orar.

Perdoa-me meu DEUS por falar que te amo muito e que tenho fé mas qualquer tropeço me derruba e fico sem coragem de levantar...

Perdoa-me meu DEUS de encher esses olhos de raiva e ódio... Sendo que foi feito apenas para fartá-los de AMOR.