so um pouco de realidade

A vida passa, e a medida que os dias se vão muita coisa muda. Nosso crescimento e desenvolvimento como pessoas vão se aprimorando e amadurecer e necessário, muito perdemos por as vezes fazermos as escolhas erradas diante as situações que a vida nos impõe. E quem seria o culpado?

O tempo??? A vida????

Não, o culpado somos nós mesmos que deixamos um pouco d nós morrer em cada etapa da vida.

O culpado somos nós que buscamos crescer cada vez mais e buscamos ser adultos e acabamos por perder nossa inocência nosso olhar puro e verdadeiro em relação a vida.

Dias vem e dias vão e todo dia novas coisas acontecem, a cada dia um novo dia, uma nova situação nos e imposta e um novo aprendizado nos e acrescentado... E o que fazer mediante a este complexo de coisas estranhas e mudanças loucas? Mudar junto cm o mundo? Sera msm necessário que levemos nossa vida em constante mudaca??.

Não estamos no mundo pra ser igual ou pra seguir padrao social ou ate mesmo rotina; Somos um ser livre, somos um ser de opinião. E o q fazer? Fingir que nada esta co tecendo?

Como lidar com tudo isto?

Acho que na maioria das vezes esquecemos quem somos e o que gostamos fazer e perdemos nossa essência por dar ouvido de mais as pessoas.. Por se preocupar de mais com opiniões ou ate mesmo por medo de ter que mudar e do resultado da mudança...

Acredito sim que mudanças são importantes... Mais acredito mais ainda que devemos viver buscando nossa felicidade, porque um ser humano triste e um ser humano sem vida..

Mudanças acontecem todos os dias mais podemos escolher como mudar e o que mudar em nossa vida e em cada um de nós.. Nossa felicidade e muitas das vezes depende de fazermos as escolhas certas nos momentos certos e de sabermos enchegar a beleza na simplicidade das coisas.. Então Contudo chego a seguinte conclusão de que as vezes devemos fechar os olhos pro mundo E pra suas constantes mudanças e focar em nos mesmos, e enchegar somente o nosso mundo, pois ai sim, voce saberá fazer as escolhas visando a sua felicidade visando ser você mesmo, sem precisar perder a sua essência e a sua personalidade...

O mundo mudou e eu mudei mais não pelo mundo mais pela minha felicidade e pelo meu amadurecimento,

Escolhi ser eu e ser feliz, escolhi a vida e hoje corro atrás do que eu sempre quis....

Nerimar Olivera
Enviado por Nerimar Olivera em 15/02/2014
Código do texto: T4691736
Classificação de conteúdo: seguro