Vergonha de ser Ridículo!?

Quando somos crianças, jovens...

Brincamos, rimos, corremos, não tem tempo ruim para fazermos uma brincadeira virar sinônimo de felicidade.

Daí crescemos, as brincadeiras, os risos, o corre-corre ficam para traz.

Tudo porque temos que ser responsáveis nos esquecemos que podemos sim continuar brincando, talvez por vergonha de ser ridículo(a).

Mas o que é verdadeiramente ser ridículo(a)?

Tentar ser feliz é ser ridículo(a)?

Quem foi que disse que para ser adulto e responsável é necessário deixar de brincar, sorrir e correr feito criança?

Estamos aqui vivos e isso é o que importa!

Continuar a viver como adultos, mas sem nos esquecermos de ser crianças isso que é ser responsável!

E se isso for sinônimo de ridicularidade, serei ridícula até o ultimo dia de minha vida!

Não tenha vergonha de cair e se levantar novamente só por um simples capricho da sociedade!

Sou ridícula sim, busco minha felicidade sem me esquecer das minhas responsabilidades.

Pensem nisso! Não sejam hipócritas não se deixem dominar pelos falsos desígnios dessa sociedade biltre.

Talvez o que é certo para mim não é o certo pra você e vice-versa.

Mas tenham uma certeza, o ouvido mais perto da minha boca é o meu!

Pratique a ridicularidade, corra no meio da rua com seus filhos, dance na praça de alimentação do shopping, deite na grama do parque para contar e redesenhar as nuvens, sorria sem motivo aparente, pois, quem olhar para você sentirá inveja e o admirará por não ter peito de fazer nem ser como você por vergonha de ser ridículo(a).

E aí? Você tem vergonha de ser ridículo(a)?

Eu tinha, não tenho mais! Sou a ridícula mais feliz do mundo!

Bear
Enviado por Bear em 30/04/2007
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T469443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.