CORPO E ESPIRITO

O corpo é o núcleo que é denso, o espírito é a química nuclear e a alma a eletricidade sutil.

Já temos tudo em lógica na vida de um ser que vive sobre alimentos sólidos e líquidos que faz o organismo criar saúde e viver conforme o meio ambiente. Sabemos que o corpo precisa de vitaminas, proteínas e sais minerais.

Se virmos e temos na lógica também que podemos ver em cada elemento que a vida por completa como o próprio universo é totalmente sutil podemos nos mudar o viver dentro do próprio núcleo que é atômico e denso em sua forma de vida que se alinha ou se alimenta e purifica-se com líquidos, sangue e etc.

Na forma espiritual virmos à vida sutil por mais que se chegue a ser de fato densa. Quero dizer que a variedades em todo corpo em toda forma ou elemento que ao criarmos pela forma sutil da alma as matérias que virmos ate brutas podemos transmutar pela energia sutil da alma para se combinar junto ao espírito que é a química nuclear e ser atômico ao núcleo. Nesse caso usamos o poder cósmico da mente que magneticamente pode projetar e fixar uma imagem tanto solida ou liquida ao subconsciente que vai depois reproduzir estes elementos em forma sutil que posta em ação é a eletricidade.

Causando um efeito vital e mais forte em nosso ser. No caso das transformações elementares passando-se do denso ao sutil virmos a materialização se transmutar em uma qualidade invisível que passa a ser sutil e entra em sincronia com a alma que projeta ao corpo pela mente pra depois criar vida no núcleo atômico se tornando a matéria um ser espiritual que é denso ao estado sutil.

O denso se torna sutil e o sutil se torna denso.

Obs: esta parte que explico esta ainda em estudo mais vale apena sentir e pesquisar e saber que a mente é que governa o corpo tanto no estado líquido e sólido no desenvolvimento cósmico do subconsciente em que o homem se torna parte do céu e da terra se juntando o denso no sutil e o sutil no denso.

As transmutações são fundamentos mais voltados a teurgia em que se encontram milagres e magias criados pela mente com as forças da natureza universal.

Sabemos que tudo que se passa na natureza se passa com nossos esforços em nós quando nos identificamos com o nosso Eu superior que abita em nós que é a luz do espírito santo ou deus supremo.

Nunca tome seu eu superior como inferior.

Lembre-se se somos semelhança de deus somos todo e tudo do que há no universo por que somos um pequeno universo.

A natureza é reflexão de saúde e energia universal.

A terra torna-se liquida e é transformada em água.

A água torna-se liquida e é transformada em ar.

O ar torna-se liquido e é transformado em fogo.

O fogo torna-se liquido e é transformado em terra.

Os elementos da natureza são, água, ar, terra e fogo.

Tudo esta em conformação com a natureza.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/02/2014
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T4696788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.