Todas as palavras de prazer

Um manuscrito pode não significar nada para quem lê. Mas para quem escreveu com certeza foi maravilhoso.

É um tesão escrever! Não importa, O que quer que seja escrito, é uma sensação ótima, você se sente bem, feliz, alegre, leve...

E não importa quanta bobeira você esta escrevendo. Acredite, você se torna uma pessoa melhor, pelo menos um tantinho melhor do que era antes de começar seus devaneios com a pena, ou a caneta se preferir. E se escrever todos os dias, vai melhorando a cada semana. Sua cabeça vai se enchendo de criatividade maluca, que você não sabe de onde veio, mas que torna o destino de uma flor três planos diferentes, três histórias diferentes, e uma mais louca que a outra. Uma mais linda que a outra. Uma mais psicodélica que a outra. Uma mais alguma coisa que a outra. E você gostará tanto das três histórias quanto gostou da flor. E quanto gostou do moço que viu na padaria hoje de manhã, e achou que ele poderia ser três coisas diferentes. Ou a moça que cruzou com você na faixa de pedestres, e que você pensou que ela poderia ter três versões, e em todas elas seria divina, porque você escreve a história daquela mulher agora. E depois de perceber que você pode escrever qualquer história, você se sente livre para poder escrever a sua. E se tanto escreve coisas sem noção, porque não mudar radicalmente a sua noção de história, e fazer valer a pena acordar e mudar a história de quem realmente importa pra que tudo isso seja possível. Você, quer escrever? Eu quero.