NA CALADA DA NOITE...

São quase três da manhã, e na calada da noite, sozinho em meu sitio, me percebo vivo, me percebo feliz, me percebo pleno...nenhum ruído a não ser os cânticos da noite, as vozes noturnas, que eu adoro ouvir...aqui, as noites são plenas, o luar é abusado e as estrelas, descem sorrindo como se quisessem brincar comigo...acabei de vir lá de fora, sentei-me e fiquei contemplando essa noite, e conversando com esses elementos...e eles me disseram que eu fosse feliz, que eu continuasse amando a vida como eu amo, e eu continuasse a interagir com eles...o relógio carrilhão agora bate 2:45...eu amo a noite aqui, longe das luzes da cidade, com a floresta ao meu redor, que me dá essa sensação de liberdade tão intensa, tão intensa que só quem aprecia essa vida no campo pode avaliar e entender...agora me vem o sono, na calada da noite...percebo que o corpo deseja descansar, para amanhã despertar nesse paraiso natural onde sou integralmente feliz, e essa felicidade vem em cota única, à vista e sem desconto....abundante, farta e interminável....mas...acho que vou voltar lá fora, beijar a lua e as estrelas, e dizer a elas que me sinto feliz, que aqui a vida flui com a beleza dessa natureza que tanta alegria me traz...na calada da noite.

Ray Scott
Enviado por Ray Scott em 21/02/2014
Reeditado em 21/02/2014
Código do texto: T4700002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.